French Linen

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Drink da vez

Não gosto de cerveja e nem de chopp. Amo vinhos, espumantes, mas principalmente bebidas doces e coloridas....As famosas "bebidas de mulherzinha"...Tenho por hábito, fazer aqui em casa drinks pra mim, minha mãe e minha irmã, seja em festas ou  no final de semana mesmo enquanto preparamos o almoço. São receitas fáceis e deliciosas e pretendo dividi-las com vocês aqui. E para começar, a minha versão da minha bebida preferida:  Blue Margarita (porque "Marguerita" é a pizza, conforme minha amiga Elisa...). Fiz no sábado passado e ficou perfeita!


Ingredientes:



80 ml de Tequila
40 ml de Contreau
40 ml de Curaçau Blue
1 limão espremido
Gelo picado

Modo de Fazer:



Junte tudo na coqueteleira e misture bastante.
Esfregue meio limão cortado na borda da taça.
Espalhe sal num prato e vire a taça de ponta cabeça, para o sal grudar no limão e pronto!

Essa medida dá pra uma taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário