French Linen

domingo, 3 de julho de 2011

Loja Calanthe em promoção

Esse blog surgiu da vontade de compartilhar sugestões e dicas, em especial, de coisas e lugares de Belo Horizonte. Sempre me perguntam aonde compro minhas roupas. Não tenho uma regra. Compro o que gosto, independente de ser na C&A ou numa loja bacanuda do Diamond.  Mas confesso, gosto mesmo é da Savassi. Lá sempre encontro o que procuro, e como rodo muito por lá, já sei exatamente aonde ir. Pra falar a verdade, tenho um roteiro "básico" que sigo, que deixa meu namorado desesperado....rs... Começa no Pátio Savassi. Gosto em especial, da "Ecletic". Depois pego Antonio de Albuquerque, aonde passo pela "La Vie", "Mercado", " O Coringa passou por aqui", "Feira Shopping" (cada coisa linda, mas não se engane, tem preço de shopping, não de feira), "Divina Scarpe" e "Versus". Então sigo pela Alagoas e dou um passeio pelo 5° Avenida, em especial, na "Hermanas". Volto para a Antonio de Albuquerque e continuo minha via sacra pela "Stravaganzza" e pela "Farra". Paro no Café com Letras e tomo um Cosmopolitan porque eu não sou de ferro né....Depois do pit stop, sigo pela Rua Sergipe, aonde visito a "Folie" e termino em uma das minhas lojas preferidas de BH: A Calanthe. E este post é justamente para avisá-las que a Calanthe já está em liquidação (ô tentação!!!), com peças com até 50% de desconto. E como consumidora fiel da loja, digo que vale muito a pena viu. As roupas são lindíssimas, o preço é justo e o atendimento nota 1000 ( Flávia e Aline, beijo pra vcs!). Vejam se eu não tenho razão:






A Calanthe fica na Rua Sergipe,1132 (quase esquina com Tomé de Souza).

12 comentários:

  1. Ei Luciana! Que bacana o blog e que delicia de post!!!!! Muito, mas muito obrigada pelos elogios, viu?!!! Sentimos mesmo a sua falta e quando der apareca! Bjs, Flavia

    ResponderExcluir
  2. Lu... já vc gosta de compras da Savassi... segue indicacao da loja de um amigo... tem coisas bem bonitas la... bjs

    http://www.blogamour.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flavia, que bom que vc gostou! Vc sabe o carinho que tenho por vcs né? Tô louca pra ver as roupas de inverno, qdo der vou ai sim! Bjim

    ResponderExcluir
  4. Dea, já li muito sobre essa loja nos blogs da vida...só elogios! Pode deixar que vou inclui-la no meu roteiro básico!Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Que rota hein! Rs... Super animada vc! Morro de vontade de usar saião, mas nunca encontro um que eu realmente gosto! qque dia eu vou vom vc, na sua super rota!

    ResponderExcluir
  6. Juju, tem que ter muita perna e animação pra me acompanhar hein! Senão, já sabe...é TP!!!!

    ResponderExcluir
  7. AME as montagens, Lu! Ficou super diferente. AH, venho aqui no Modas e Modos há meses e ainda não era sua seguidora, acredita? Agora, não perco mais um post, heheheh! Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina, obrigada pelos elogios! É sempre bom te ver por aqui, saiba que sempre dou uma espiadinha no seu tb, adoro...Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Quando eu for em BH vou usar todas as suas dicas ao meu favor. :) rsrsrsrs...

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Tayane, venha logo e não esqueça de me chamar! Bjusss

    ResponderExcluir