French Linen

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidades "esmaltísticas" apresentadas na Beauty Week

Semana passada aconteceu em São Paulo a Beauty Week, feira que reúne grandes empresas de perfumes e cosméticos, com o objetivo de apresentar os lançamentos e tendências aos lojistas. Dentre as novidades apresentadas estão:
  • A chegada ao Brasil da marca de esmaltes OPI, em novembro. Custará R$ 29,90 cada e será vendido em farmácias e perfumarias. A expectativa é grande, pois as cores são lindíssimas. O precinho não ajuda muito...Gente, amo esmaltes, tenho mais de 100...mas fico com dó de pagar trinta reais num vidrinho.
  • Lançamento da coleção de esmaltes de longa duração "10 Days Nail Enamel" da Borjois. Reza a lenda que ele dura 10 dias...Custará R$ 35,00.
  • A Revlon trará novas cores para sua coleção "Top Speed", que promete secagem em 60 segundos, entre as quais o tom de lavanda pastel.
  • A cor que promete ser o hit do verão é o laranja intenso.
  • Nova coleção "Penélope Charmosa" e "Color Effect". Reparou que ambas contam com o tal do laranja?


24 comentários:

  1. ;OO já queeeeeeeero ein! haha

    Tou seguindo :*
    http://fashiondesirs.blogspot.com/

    Curte a minha pág. no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Fashion-D%C3%A9sirs/121012027980227?sk=wall

    ResponderExcluir
  2. olha esse laranjão de baixo, comm certeza vai ser hit no verão, nao tenho dúvidas hahah

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Huruuuuu eu não sabia desses novos lançamentos.. Quero pra ontem!

    Maravilhosos..
    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. adorei adorei!
    obrigada pelo comentário,
    volta lá que tem post novo!
    beijo!
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu queria ser mais fã de esmalte, viu... sou muito relaxada nesse sentido. Mas fiquei curiosa em experimentar um de R$ 30,00, apesar da dó em pagar.

    E que bom que você gostou do cabelo, querida.

    :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adoramos o seu blog e o conteúdo dele e por isso estamos te seguindo :)
    Dá uma passadinha no nosso, se possível.
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oii Lu
    vim retribuir a visitinha no blog!!!
    Eu adorei as cores da coleção Penélope Charmosa! Bem lindosss
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Luuu... linda..
    Obg pelo carinho no meu blog!
    Que tudo essa coleção nova da Penelope!
    ;*
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! já estou seguindo :)

    Quero mto conferir essa nova coleçao de esmaltes, parecem lindos!

    Estão rolando 2 sorteios lá no meu blog, dá uma passadinha para conferir!

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiii essas cores estao lindas demais!
    Quero te convidar para fazer uma visita ao meu blog e participar do sorteio ta?

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    bjs
    to te seguindo

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiii!!!
    lindos..lindos..doida p comprar já!!

    atualizei meu blog..passa lá =))

    http://www.achadosdaanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei! *o*
    Seguindo seu blog!!!
    http://estilofazmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida..
    Vim agradecer a visita e deixar um bom dia...
    Já estou seguindo...um grande abraço.bjusss

    http://tudoentrenos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu,
    Adorei as novidades esmaltísticas! A coleção Penélope está muito fofa!
    Bjkas e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. Já estou looouca por esse "Toque de Penélope".A cor é linda!

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus! Eu enlouqueço com esses lançamentos esmaltísticos... Não dou conta! Fico querendo td...
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  17. Laranja é meu ponto fraco, já cobicei todas essas cores para mim... O q me aborrece é saber q até chegar aqui em Juiz de Fora, custa um pouco... =/
    Um beijo grande pra vc...

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Atualizou e não avisou né?! Humpf! Adorooo essas cores fortes, extravagantes...rsssss!

    ResponderExcluir
  19. Já quero todoooos!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoro novidades principalmente de esmaltes.

    ResponderExcluir
  21. Desejo #djá... Quero demais. Lindissimo

    ResponderExcluir
  22. Adorei aqui, primeira vez que visito e me identifiquei! Estou seguindo.. Segue o meu e faz uma visita tambem? Beijos
    www.meudocedesejo.com

    ResponderExcluir
  23. Uauuuu quero todos, adoreiii.
    Bjusss

    obrigada pela visitiha, curti!!!

    www.alexandraevangelista.blogspot.com

    ResponderExcluir